segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ratha Yatra - Festival da Índia

O Ratha Yatra  é um dos principais festivais Hindu . Ele acontece em Puri , no estado de Orissa, Índia, durante os meses de junho e julho (época chuvosa).
 A maioria da sociedade local  vive em torna da adoração a Jaganatha (Krishna, a suprema personalidade de Deus)  O Festival comemora a volta de Krishna para sua casa em Vrindavan após uma longa separação das pessoas de lá . No Brasil também se comemora esse festival em diferentes épocas do ano , nas mais variadas cidades  É um show de música, dança , cores e sabores exóticos , originários de uma tradição milenar. Este ano tivemos a VI edição do festival em Curitiba . Este ano não tivemos o tradicional encerramento nas Ruínas do Largo da Ordem devido as fortes chuvas que estão caindo sobre nossa cidade , mas se o festival original se realiza na época chuvosa , aqui também nada impediu que fosse um lindo encontro entre devotos e amigos de Krishna. A festa teve muita música e muita dança , claro !!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Blush e Primer

     Depois de quase uma semana sem net , um ínicio de semana corridérrimo e um computador que não queria ajudar ... consegui voltar ao já indispensável Mundo dos Blogs !!! 
Nós já vimos sobre cuidados básicos com a pele, preparação da pele e contorno. Hoje é a vez de um item que eu morria de medo de usar e que hoje não vivo sem de jeito algum !!! Nem que seja pra ir na venda da esquina o blush tem que estar presente ... ele tira totalmente aquele ar de palidez ... AMO !!!!  Mas se a gente usar de forma errada corre o risco de ficar parecendo Sinhazinha concorrendo em Festa Junina rsrsrsr . Vasculhando muito pela net achei esta foto que mostra como usar o blush de acordo com formato do nosso rosto. PERFEITO !


sábado, 10 de abril de 2010

Resultado - Jhumka

            Olá Meninas , hoje me internei em frente a TV assistindo a Maratona Glee que esta passando na Fox . Estamos no último capítulo da  1ª Temporada , e me dei conta de que já estava na hora de ver quem ganhou o brinco ... Então vamos lá ... Usei um programa de sorteios virtuais encontrado neste site:

http://shdo.com.br/softwares/

Precisei apenas numerar cada comentário , que continha a frase MERA JHUMKA , e ficou da seguinte maneira :


1- Audrey
2- Raquel
3- Ira
4- Dani
5- Catwoman
6- Bianca
7 - Alessandra
8- Andreia
9- It Guels
10- Juliana
11- Jana
12- Carol
13- Regina


E o número sorteado foi : 10 Juliana 

Ju Parabéns !!! Agora é só me mandar um e-mail (draupadidd@hotmail.com) com seu endereço para receber os brincos em casa .
Beijos a Todas que participaram e ajudaram a dilvulgar o primeiro sorteio do Blog

Sallaam Namastê
विथ लव एंड रेस्पेक्ट

Jhumka - Último dia para participar do sorteio

Meninas , como prometido vamos ao sorteio. Eu amo esse brincos que são bem típicos da Índia, são leves e bem coloridos. Ele são originais do Estado do Rajastão ( onde se passava a novela Caminho das Índias ) .
O modelo é esse : 

Um chuveirinho , mas o que vai para sorteio é de três andares rsrsrs e PINK , olha ele aí



Pra participar basta :


Deixar um comentário coma seguinte frase:
 MERA JHUMKA  ( em Hindi , Meus Brincos )
E de preferência ser seguidora do Blog .
O resultado do sorteio sai  no sábado dia 10/04/2010 , as 22:00

Beijus 
विथ लव एंड रेस्पेक्ट

Salaam Namastê





domingo, 4 de abril de 2010

Base, corretivo e pó

          Então Flores de Lótus, agora que estamos com a pele limpa, tonificada e hidratada, vamos falar de make verdadeiramente. O preparo da pele para receber as cores, disfarçar imperfeições e ressaltar os pontos fortes  necessita de 3 itens básicos.

                                                       Base
                                                       Corretivo
                                                      

Nessa ordem mesmo, primeiro a base, depois o corretivo e por último o pó. Este último item eu gosto de ter dois tons. Um no tom exato da minha pele e outro um tom acima pra fazer o contorno do rosto. e sobre contorno vamos falar mais detalhadamente no final.

 Vamos começar pela base. Eu tenho pele mista, então prefiro base oil free. Estou usando atualmente a do Boticário, e se meus cálculos não estão errados ela dura só mais duas makes, e minha próxima aquisição será também do Boticário, mas da linha Intense, que é mais barata e segundo resenha de outros blogs é muito boa também. Tento ao máximo comprar produtos com Filtro Solar, e  hoje em dia a maioria das marcas têm essa preocupação, então não se torna difícil. Eu gosto de aplicar com pincel, na testa horizontalmente e no restante do rosto verticalmente, não esquecendo do pescoço e orelhas também.

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos