quarta-feira, 21 de abril de 2010

Blush e Primer

     Depois de quase uma semana sem net , um ínicio de semana corridérrimo e um computador que não queria ajudar ... consegui voltar ao já indispensável Mundo dos Blogs !!! 
Nós já vimos sobre cuidados básicos com a pele, preparação da pele e contorno. Hoje é a vez de um item que eu morria de medo de usar e que hoje não vivo sem de jeito algum !!! Nem que seja pra ir na venda da esquina o blush tem que estar presente ... ele tira totalmente aquele ar de palidez ... AMO !!!!  Mas se a gente usar de forma errada corre o risco de ficar parecendo Sinhazinha concorrendo em Festa Junina rsrsrsr . Vasculhando muito pela net achei esta foto que mostra como usar o blush de acordo com formato do nosso rosto. PERFEITO !



     Meu amigo inseparável é a cor nº 2 da Linha Intense do Boticário , a fixação dele é média , dura mais ou menos umas quatro horas , mas a cor é perfeita pro meu tom de pele. Mas meu sonho de consumo mesmo é o Pink Leopard ( Too Faced ) ... ele é um mix de todos tons que a gente ama ... e só a embalagem já um mimo !

Primer : A função dos primers é de preparar a pele para receber a maquiagem. Muitos desses produtos prometem também reduzir o tamanhos dos poros , combater oleosidade, diminuir linhas de expressão , potencializar as cores dos produtos e é claro aumentar a fixação da make. Como usa make para dançar resolvi investir nesse item , depois de ver algumas fotos pós apresentação e ficar em dúvida do que brilhava mais  ??? A sombra cintilante que estava usando ou minha pele rsrsrsr . Pois bem , meu primeiro teste foi com o Magix da Avon ... e gente que delícia fica a textura da pele com ele , fica lisinha , suave e tudo mais , mas não achei que diminui os poros não ... pra este fato nada melhor que o Poros Minimizer da Clinique , meu segundo teste e minha total Paixão !!!! A textura da pele fica ainda melhor do que com o Magix , e espalha melhor também ... Pele brilhosa nunca mais !!! 
              Com o uso do Primer a make realmente dura mais e não sei se é impressão só minha , mas parece que gente acaba usando menos quantidade de base quando usa ele primeiro !!!! Escolham sua marca preferida e se joguem !!!! Eu simplesmente amo os meus !!!!



                Essas próximas semanas vou usar muito eles ... Domingo dançamos no VI Festival da Índia de Curitiba , no largo da Ordem . Na quarta feira dia 28 , dançamos no  Shopping Cristal , e na quinta feira dia 29 é dia Internacional da dança ... que outro jeito de comemorar senão dançando ?!  A festa será na AYPAR ( Associação de Yoga do Paraná ) ... Várias apresentações , várias makes , muito primer !!!

Salaam Namastê 
विथ लव एंड रेस्पेक्ट 



9 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Não vivo sem blush!!! Tenho de várias cores... heheee
Tô louca para comprar o Magix!
BjoO

Unknown disse...

Olá amiga

Já posso te chamar assim? Estou muito feliz por encontrar amigas da terrinha, adoro. Tenho muitas amigas seguidoras, mas a maioria é de longe e tão poucas daqui. Seja sempre bem vinda. Adorei seu comentário.

Bjo

Ale Barchini disse...

Ótimo post! Tb tenho investido em primes, não adianta nada uma boa maquiagem numa pele brilhosa, né!?
Já testei o da MAC (gostei), da Benefit (não suporta o calor de Brasilia), o Magix (gostei) e o da Contem 1g (gostei muito). Agora fiquei louca com esse da Clinique, será a próxima compra! ahahhaha
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Alessandra, disse...

OIII Mulherrr..sumidaaa,,,,,então menina, eu tb não fico sem blush,,,,e uso desde q o blush não era tão assim como hj, amooooo.....eu tenho vários blushs, tenho um dessa linha do intense, mas não me recordo o nº...sobre os cílios postiços, tenho q olhar qual a marca, mas é do japão depois te falo...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Kleber Savoine disse...

que dica maravilhosa....

Moda It disse...

Olaaaa, adorei esse post.
seguindo seu blog


bjoo
http://lapandore.blogspot.com/

.lívia. disse...

tenho o pore minimizer da clinique, é ótimo

Kleber Savoine disse...

vc vai ficar otimmaaa de ruiva...
bom gosto..
bjo

Helena Garcia disse...

OI, amiga linda que amo !!!!

Saudades de vocês....vc tá expert em maquiagem, hein moça? Chique!!!
Ade, tem um selinho lá no blog pra vc, bem diferente...espero que vc goste!!! É de coração!!

beijocas e um ótimo final de semana!!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos