sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Para onde nos atrai o Azul ?

                                                      

Porque você me lê
se você não me interpreta
não me toca, não me vê

Mais do que sem palavras
é também sem cor ...sem calor
sem promessa

A música fala e você não sente
apenas ouve
mas tão distante, que de repente

 Teu tempo passou
 o som cala
 e se renova em outro tom

O encanto abre o olhar
surge o dia e suas Cores
o arrebol ficou pra trás

Ou por acaso seja ocaso
surge a noite
e seus mistérios

Nem praça, nem chuva
somente eu, a lua
e um vagalume a voar
                                                                     
Para onde nos atrai o azul  ?
não voamos perdidos
A flauta de Krishna nos conduz

0 comentários:

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos