domingo, 30 de maio de 2010

O Tempo não Para !

          08:53 da manhã e estou na casa da minha mãe esperando minha amiga queria Shyama para mais um ensaio ante da apresentação de hoje a tarde, vim rapidinho dar uma olhadela nos blogs que sigo  e nossa quanta novidade nesse tempinho que fiquei sem visitar a blogosfera ... Fiquei pensando que na correria que andamos na última semana eu queria um dia com 30 horas rsrsrs , mas sem dúvida iriams arrumar mais alguma coisa pra fazer e o dia ficaria curto de novo .... então o jeito é manter a mente calma , a espinha ereta e o coração tranquilo !!!
          Hoje encerramos a maratona do fim de semana , mas como o tempo não para ...segunda temos os últimos preparativos para a viagem de quarta-feira ... Vamos participar do Jogos Internos da Copel , empresa em que trabalho, e sim vamos concorrer na modalidade dança !!!! Ai que frio na barriga ...
          Essa semana entre uma consulta no dentista e mais um ensaio , consegui finalmente fazer  minha progressiva e aproveitando a mudança deixei de ser ruiva hahahaha , o marido diz que pareço outra pessoa ..., mas é bom mudar mesmo ... daqui uns dias , dia 12/06, faço 29 anos e como boa geminiana adoro mudanças !!! Vou comemorar meu aniversário com uma festa JUNINA que acontecerá na sede da AYPAR , Associação de Yoga do Paraná ... Esse mês de junho será de total preparação, pois no dia 1 de julho acontece em Curitiba  a abertura do 49° Festival Folclórico e de Etnias do Paraná , no teatro GUAÍRA !!! E nós do grupo Luzes da Índia vamos representar este país tão incrível e misterioso !!! Então concentração total !!!

Salaam Namastê !
विथ लव एंड रेस्पेक्ट

Festa Junina

Dia 12/06 das 16h até às 22h

Venha se divertir no Arraiá da Aypar, com quadrilha, canjica, pinhão, pipoca, doces e bolos, quentão sem álcool, cachorro quente vegetariano, bandeirinhas, balões, fogueira, músicas e barracas. Sendo infantil no período da tarde e adulto à noite, com ingresso no valor de R$ 5,00 por pessoa com direito um tipo de alimento à sua escolha. Traje típico.










        

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Strogonoff Vegetariano Delicioso

            Olá pessoas , essa semana que passou quase surtei , fui tentar mudar a carinha do blog e quase perdi tudo ... Demorou mas consegui repor tudo em seu lugar ...!!! Hoje vou postar mais uma receitinha vegetariana super fácil e rápida de fazer e que conquista todo mundo que prova ...até os carnívoros mais vorazes rsrsrs !!!

Vamos precisar de PTS ( poteína de soja Texturizada ), popularmente conhecida como " carne de soja " , molho de tomate , creme de leite ( que para quem é Vegan pode ser o de soja também ) e champignons
(opcional) e batata palha para acompanhar .


O 1º passo - hidratar o PTS ( eu gosto da marca Jasmine ), pra isso basta colocar na panela a soja  e cobri-lá com água , deixar ferver por uns 10 min , eu coloco um pouquinho de Curry  nessa hora. Depois de fervido é so escorrer e espreme pra sair bem o execesso de água que é abosrvido pelo PTS . Fica feio mas depois fica uma delícia rsrsrs




O 2º Passo - um pouquinho de óleo na panela e como condimento uso pimenta calabresa ( quem gosta de alho e cebola é nessa hora que eles entram ) , refogo um pouquinho e rego com Shoyu , refogo mais um pouquinho e coloco então o molho de tomate .

 

O 3º Passo - deixo esquentar só com o molho de tomate por uns 5 minutos , gosto muito de usar um temperinho da Sazon, tempero baiano, ele entra nessa hora . Acrescento os champignons e por último o creme de leite. Depois que o creme de leite é colocado deixo só mais 3 minutinhos e está pronto !!!




Alguém tem dúvida de que fica bom !!! Olha essa carinha !!!


Salaam Namastê 
विथ लव एंड रेस्पेक्ट

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Dourados

           Olá ... Post rápido sobre o achado da semana que passou. Cobertura transformadora da cor , da Colorama, Reflexos Dourados !!! Semana passada teve várias apresentações de dança e é obrigatório UNHAS VERMELHISSIMAS !!! Minhas unhas foram pintadas na sexta a noite e tinham que durar até quinta feira a noite ...dia da última apresentação !!! O esmalte escolhido foi Maçã do Amor ( cintilante, por baixo ) e Vinho ( cremoso ) por cima, ambos IMPALA ...

domingo, 2 de maio de 2010

A Alegria e a Magia da Danca Indiana em Curitiba tem nome: Escola PORTAL HOLÍSTICO


Hoje resolvi falar um pouco mais sobre a Escola onde faço aulas de Bharatanatyam (dança Indiana Clássica ) e onde dou aulas de Bollywood (danca Indiana Moderna), a Escola Portal Holístico. A escola está localizada na rua Baltazar Carrasco do Reis 930, Rebouças, próximo ao Teatro Paiol. A fotinho aí do lado mostra as meninas numa aula de dança clássica.A proprietária Tânia Fraguas é nossa Professora de Bharatanatyam e a idealizadora do grupo LUZES DA ÍNDIA, do qual tenho muito muito muito carinho de ser integrante! A sala foi projetada para aulas de dança de Yoga  ( piso próprio para prática , espelhada e ampla ).
 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos