domingo, 30 de maio de 2010

O Tempo não Para !

          08:53 da manhã e estou na casa da minha mãe esperando minha amiga queria Shyama para mais um ensaio ante da apresentação de hoje a tarde, vim rapidinho dar uma olhadela nos blogs que sigo  e nossa quanta novidade nesse tempinho que fiquei sem visitar a blogosfera ... Fiquei pensando que na correria que andamos na última semana eu queria um dia com 30 horas rsrsrs , mas sem dúvida iriams arrumar mais alguma coisa pra fazer e o dia ficaria curto de novo .... então o jeito é manter a mente calma , a espinha ereta e o coração tranquilo !!!
          Hoje encerramos a maratona do fim de semana , mas como o tempo não para ...segunda temos os últimos preparativos para a viagem de quarta-feira ... Vamos participar do Jogos Internos da Copel , empresa em que trabalho, e sim vamos concorrer na modalidade dança !!!! Ai que frio na barriga ...
          Essa semana entre uma consulta no dentista e mais um ensaio , consegui finalmente fazer  minha progressiva e aproveitando a mudança deixei de ser ruiva hahahaha , o marido diz que pareço outra pessoa ..., mas é bom mudar mesmo ... daqui uns dias , dia 12/06, faço 29 anos e como boa geminiana adoro mudanças !!! Vou comemorar meu aniversário com uma festa JUNINA que acontecerá na sede da AYPAR , Associação de Yoga do Paraná ... Esse mês de junho será de total preparação, pois no dia 1 de julho acontece em Curitiba  a abertura do 49° Festival Folclórico e de Etnias do Paraná , no teatro GUAÍRA !!! E nós do grupo Luzes da Índia vamos representar este país tão incrível e misterioso !!! Então concentração total !!!

Salaam Namastê !
विथ लव एंड रेस्पेक्ट

Festa Junina

Dia 12/06 das 16h até às 22h

Venha se divertir no Arraiá da Aypar, com quadrilha, canjica, pinhão, pipoca, doces e bolos, quentão sem álcool, cachorro quente vegetariano, bandeirinhas, balões, fogueira, músicas e barracas. Sendo infantil no período da tarde e adulto à noite, com ingresso no valor de R$ 5,00 por pessoa com direito um tipo de alimento à sua escolha. Traje típico.










        

0 comentários:

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos