quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

" Eu já era o que sou agora , mas agora gosto de ser !


Gostoso quando a gente tá bem com a gente mesmo . É um estar feliz e com Paz , sem ansiedade , sem medo .

Já faz um tempinho que estou gostando ser que eu sou , e muita gente faz parte disso .
O amor , o filho , as irmãs e irmãos , a família , a fé , a dança !
Ai a dança é um capítulo a parte , traz tantas realizações , tantas percepções de mim e do ao redor , a busca pelo símbolo perdido ...
Este ano é um ano de muito trabalho ... A Missão de Srila Gurudeva , a casa , a Copel e claro a dança .
Preciso aprender a me organizar melhor e já consegui dar grandes passos nesta área , há pessoas que nos inspiram .
Índia  , uma possibilidade , um sonho , quem sabe ???
Estou também numa fase perua , unha rosa chiclete , pele , make uiiiiiiiiiiiii delícia !!! Essas chamadas futilidades  ( essenciais ) me apaixonam .
Estou extramamente confiante e cuidadosa . Os ensinamentos de Sri Krishna realmente estão me revelando !

Salaam Namastê !

विथ रेस्पेक्ट एंड लव

0 comentários:

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos