domingo, 24 de janeiro de 2010

Turismo Rural


   Recebi um telefonema e a partir dele o sábadão foi programado. Uma amiga que está morando na Alemanha há 9 anos esta no Brasil e marcamos de nos ver . Dessa vez queríamos algo diferente do dar uma voltinha no shopping , um lanche ou algo parecido rsrsrs. Corri pra internet ver a previsão do tempo e resolvido !!! Vamos fazer um Turismo Rural , na cidade onde moro ,Araucária o roteiro ,Caminhos do Guajuvira . Que delícia povo , não me arrependo mesmo de ter sáido da Capital pra morar na região Metropolitana . Foi um dia semplesmente TUDO DE BOM !!!!! Mas é claro que na fase Paris Hilton em que me encontro , esse simples passeio demandou toda uma operação rsrsrsrs , estava com as unhas pintadas de Rosa Chiclete , e resolvi trocar por uma coisa mais Nude hehehehe ( até esses dias nem sabia o que era isso ) , pois bem , o esmalte escolhido foi o Eliane da Impala , ele me lembrou bastante o Rosa Retrô da Avon , só que mais clarinho , como sou branquela e meio rosada acho que o efeito ficou bom pro estilo , pelo menos acho que é o mais Nude que consigo ficar rsrsr !!! O make seguiu o mesmo estilo , afinal eu tava indo pro mato rsrsrs , e como estavamos esperando um calorão , apelei pro Magix da Avon como primer .
        Ah também fazia tempo que tava querendo testar umas receitas caseiras pra esfoliar e hidratar a pele , depois de muito pesquisar  achei as receitas que davam certo com meu tipo de pele : mista  e sensível .
Pra esfoliação foi usado o seguinte :
                                1/2 maçã descascada
                                1 colher de mel
                                1 colher de aveia



       Depois de lavar bem o rosto com meu queridinho gel de limpeza   (LRP) , apliquei a mascara em movimentos circulares ascendentes (sempre lutando contra a gravidade) , retirei a mascara com agua fria , apliquei o tônico tb da LRP e me joguei na mascara hidrante , feita com uma banana amassada , 2 colheres de iogurte e 1 de mel . Máscara aplicada , 10 minutinhos descansando , que acabaram virando uns 20 porque tinha posto no DVD um filme indiano chamado Umrao Jaan , lindo demais , a Diva da industria Bollywood , Aishwarya Rai , é a protagonista e ninguém mais linda que ela pra inspirar a gente a se cuidar. me empolguei na história e acabei deixando passar mais do que os 10 minutos .    

        Este filme é baseado no livro Mirza Muhammad (1905) e conta a triste história de Umrao Jaan, uma cortesã real do séc. XIX em Lucknow, que foi raptada ainda menina e vendida para um bordel, onde aprende poesia, música e dança. Nesta jornada ela se depara com um suceder de desilusões.
       Acordei pra vida e fui tirar a máscara , ai que delicia gente , ficou mega macia , quando passei o Magix , ficou uma textura então!!! Que perfeito.
        Depois de tudo pronto fui rumo ao encontro da amiga , irmão da amiga , namorada do irmão da amiga e mais umas 40 pessoas rumo aos Caminhos de Guajuvira !
         Um passeio lindo , com conversa gostosa , gente alegre e muita beleza . A beleza da amizade , da recordação , da surpresa , da paisagem , da espera , da ingenuidade , da simplicidade , das tradições ,das novidades , da natureza , da matéria , do sútil , da magia , do Amor que vem de   Sri Radha e Krishna 


 Salaam Namaste
 विथ रेस्पेक्ट एंड लव








2 comentários:

Marcelo Brito disse...

não sabia desse teu blog!

Renata Romanini disse...

Olá!
Muito bom receber sua visita em meu blog! Volte sempre também viu!
Menina, eu coloquei o tal do “visitas recentes” igual o seu, mas nunca aparece nada, e olha que vários amigos estão entrando diariamente no meu blog...:-(
Me passe seu Orkut porque fiquei curiosíssima pra ver as fotos da plantação de chá verde...adoro este chá! Em breve colocarei mais receitinhas vegetarianas, viu.
Essa Aishwarya Rai é bonita demais da conta ne gente? Como pode?? rsrs...
Beijos!!!

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos