quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Chuva de Bruxaria

      Graças as Salamandras , estamos tendo uma semana quente ! Com o sol brilhando lá fora tudo muda ao redor,as pessoas estão mais alegres , mais decididas . Tempo de desfrute e  império do modo da paixão.
         A cidade onde moro está em pleno crescimento , por todos os lados vemos construões novas , novos comércios e novas pessoas , muita pessoas pra uma cidade considerada pequena . Existe um clima de vitória no ar , também uma certa exitação , pois se há vitória é porque houve disputa . E as pessoas também disputam entre si , quem é mas belo , quem é mais sábio ...quem SOU EU ??? 
          O Ar é que alimenta o fogo , porém ao conceder energia pra o fogo o ar é consumido pelas labaredas , ou evapora ... mas de uma forma ou outro será novamente levado so céus atraves das nuvens , que derrama novamente sobre terra a chuva que alivia e destrói .A terra se fertiliza neste ato de amor , os gnomos e duendes a cultivam e agora chegou a hora da colheita , é tempo de festa , os sentidos clamam por prazer e nos entregamos a delícia que é o verão e seus amores , suas cores , seus sabores , seus ardores ...
           Como é incrivelmente mais prazeroso passar pela experiência de viver tendo consciência da maravilha do plano maior que nossa própria existência. De que estamos cercados por seres mágicos e que podemos manter com eles uma relação a benefício do bem !!!!!
             O Deus SOl começara seu recolhimento, então vamos celebrar seu auge . Como diz a canção  " O que a beleza puser na mesa, beba sem medo vem da Natureza " .
             Que as fadas lancem seus os olhares sedutores e possamos nos atrair por esssa energia que emana da Natureza ,que voas pelos ares através dos beijos , abraços e caricias e que se mantém viva pelo AMOR!

2 comentários:

Unknown disse...

quee LINDO

.lívia. disse...

olá, obrigada por sua visita no meu blog! sempre q puder passa por lá XD

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos