sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ainda bem que existe música !!!

Piece of my heart !!!


É pessoas acho que voltei !!!
Depois de deixar a Tempestade se alojar kkkkkkkkk
Foram dias tão Punk que até minha coleção de esmaltes ficou esquecida no fundo do armário...Ainda bem que as apresentações de dança exigem uma certa produção e por isso não cheguei ao fundo do poço, mas que cheguei a sentar na beiradinha dele , ah isso sim ... !
Esse tempo foi bem produtivo no plano interno , sim o pâncreas está ótimo kkkkkkkkkkkkk
Ai vocês entenderam , né ... consegui ordenar várias coisas e agora é hora de trabalhar !!!
Escutei tanta música nova nesses dias ... Repito o que já disse antes , ainda bem que existe a música pra falar por mim aquilo que ás vezes nem eu mesma entendo !!! Comecei com Chico Buarque, voltei ao Oswaldo Monetegro , cheguei em Bebel Gilberto , fui pra Marisa Monte , passei por Vanessa da Mata , Rita Lee me levou até Beatles, por algum motivo cheguei em Amy Winehouse e agora estou parada , perplexa , admirada e apaixonada por Janis Joplin !!!!
E foi aí que voltei um pouco ao mundo real e marquei de ir o salão rsrsrsrsrsrsrs !!! Sorte que as blogueiras são dedicadas e com um pouquinho de busca acharei qual a cor regerá minha semana, sim é a cromoterapia a favor da auto estima feminina. Vai dizer que quando vc usa o Rosa Chiclete, ou um dos vermelhos Capitais, ou ainda aquela combinação que ficou igualzinho ao lançamento da Chanel, vcs não sentem a energia da cores influenciando em sua vida kkkkkkk
Sim, eu sou uma bicho grilo, de pensamentos vaidosamente holísticos !!!! Todo mundo não está cansado de ouvir sobre o poder das especiarias !!! ??? E de onde vc acha que vem o ácido desse batom que aumenta o volume dos lábios , e que vc adora !?!??!? Vem de alguma pimenta, quem não conhece o poder das pimentas kkkkkkkkkkkkkk quente !!!!!!!!!!!!! Ou então Victória e seu Vanilla Lace , quem não se deixa seduzir pela doce baunilia? Eu caio totalmente nessa armadilha , e adoro ... !
Vou continuar mergulhada nos meu sonhos cor-de-rosa, turquesa, lilás, laranja e tudo mais ... embalada por essa voz deliciosa da Janis ... !
Viu , eu disse que tinha olhos de caleidoscópio !!!

0 comentários:

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos