segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E é só o ínicio da Primavera !!!

         
           Como tem sido os dias ... Começo a entender de fato o que se quer dizer com dedicação ... e tem sido tão bom isso .  A dualidade deste mundo é minha companheira. mas confesso ser mais apegada a felicidade. Já passei muito tempo sendo triste, inventando complexos e traumas pra justificar minha preguiça. E pra aqueles que acham que mudei ...mais uma vez eu digo :" Eu já era o que sou agora, mas agora gosto de ser "
          Eu tenho sentido as coisas tão em sincronia, que chego a ficar com um medinho gostoso, sabe aquele segundo de exitação antes da escolha... e quando a escolha é certa então !!!!  Hoje tive vontade de escrever por causa de uma paisagem na janela, não bem a paisagem, mas o que ela me trouxe. Uma vontade imensa de agradecer por um montao de coisas...é verdade que pensei em coisas boas e ruins naquela hora, mas é assim mesmo ... e as coisas boas são sempre melhores... Esses dias "não me lembro bem onde", li uma frase que falaram também hoje no filme que fui assistir com o filho, o novo Karate Kid ( Kung Fu Kid ) ! "A vida vai te derrubar, levantar ou não é você quem escolhe." e foi muito legal, porque quando li isso a primeira vez pensei...  tão bom quando alguém estende a mão pra ajudar, e foi exatamente isso que o menino falou no filme, que ele queria levantar, mas que precisava de ajuda !!! Gente é um gesto tão simples, que muda tudo ... é só estender a mão e dizer vem !!!  Esquece que um dia ao estender a mão alguém ja te sacaneou, esquece qualquer bobeira e se permite esse brilho no olhar. Eu vi... não adianta... nem é preciso esconder. Estou escutando agora  uma música que sempre me motivou... ATÉ O FIM ,Chico Buarque e Ney Matogrosso. " Já de saída minha estrada entortou, mas vou até o fim !!!"
          E é importante a existência de amigos nesta estrada hein ... Toda essa minha vontade de escrever surgiu principalmente pela vontade de falar aos amigos ...  A palestra de sábado, foi um verdadeiro encontro de amigos ... Ouvir sobre Krishna, falar Dele, dançar para Ele,  a Prasada !!!! Foi tudo tão bom , que não poderia deixar de agradecer por este dia !!!! Jay Sri Krishna !!!
            A companhia do meu filho que a cada dia que passa se torna mais e mais meu amigo. Tão engraçado isso ! Ele nem tinha nascido ainda e nós já o amavamos ... tão lindo ele aqui do meu lado agora ...dormindão. Que também se torna impossível não agradecer por ser sua mãe ... nos ensinamos mutuamente a cada dia e ele tem me tornado mais consciente e feliz ... 
           Hoje repeti pra ele a história de uma amiga linda que esta distante... em outra cidade . . ela escreveu uma carta pra ele enquanto ele ainda estava na minha barriga , dizendo que ele ja era muito amado e que tinha muita sorte por estar chegando ao mundo através desses pais que ela também amava. Essa amiga essa semana ficou com ciumes de outra amiga rsrsrsrsrs. Sim nós meninas temos disso, geminianas ou não. E eu tenho a benção de ter amigas incríveis.
           To morta de saudades da Shyam, saí com a Nati sábado passado e foi incrível, tem frase ainda ressonando na minha mente rsrsr. Hoje fui assitir filme com o filho e a Taninha, gosto tanto quando voce ri baixinha ... voce fica leve igual a quando dança e fica linda demais ... Vi a Mara duas vezes rsrsrs e conversei muito com a Radhe e com a Ilavati . Aiiii tão bom ...0
          Mas também estou em débito com alguns ... essa semana teve aniversário de pessoas importanterrimas pra mim, só que eu tava tão egoisticamente flutuando que me perdi e nao falei com eles. Cã, minha amiga irmã, te amo incondicionalmente e nem sei tudo de tao bom que poderia te desejar. Então vamos começar com uma coisa simples e maravilhosa pra nós ??? Um sorvete do Freddo !!! Meu novo amigo, o dançarino, como vc fez aniversário e a gente nao reuniu o povo pra dançar ??? Esse fim de semana não passa hein !!! cachorro quente do Dudu !!!  Vivian, meu exemplo de determinação e organizacao, tava tudo certo pra gente e ver no sábado e acabou nao rolando ..ahhh queria te dar um abraço apertadão e comemorar dançando rsrs, mas nos vemos na terça na festa de aniver da nossa chaveirinho Dallis , a Enérgica !!! E Pra todas minhas amigas eu queria dizer algo tão bonito quanto essa música . PRA DECLARAR MINHA SAUDADE , na voz da Maria Rita. ( em especial pra Di )
          Estou relamente vislumbrada com essa Primavera. E as vezes também fico sem saber como agir. Porque ao mesmo tempo em que quero gritar, sei que algumas vezes e preciso silenciar, só ainda não sei diferenciar por completo quando é tempo de um e de outro. Hoje eu gritei e agora to com medo de ter sufocado a semente que ainda não germinou... Mas sou mesmo uma bruxa e sei proferir alguns encantamentos assim como sei ter cuidado com minhas próprias feridas. Falando em Natureza, o Mohan me disse pelo msn que achava que a minha a gata  a Rajini ( ela ficou com ele, sempre gostou mais dele rsrs ), iria ter os filhotes hoje, que tava bem agitada e tal. Queria estar com ela ... lembro de como ela ficou da primeira vez ... Pois bem liguei pra ele e pedi pra falar com ela... enquanto fui falando com ela podia ouvir os miados ...impossivel não chorar de saudade ...e de repente o Mohan me fala que os filhotes comecaram a nascer ...enquanto eu falava com ela !!!! Que linda minha RAJINI !!! Obrigada por este momento lindo também !!!
          Nossa já está mega tarde, preciso dormir, mas antes vou comer um bocadao de Halava, que é um doce íncrível feito pelo Ranchor, esposo da Ilavati, prof de culinária Indiana.... ele disse que se comer um bocadão de Halava antes de dormir, o nível de alguma coisa, aumenta e a gente tem sonhos lindos rsrsrsrs ele foi bem mais cientifico na explicacao ... mas eu nao sei ser ... quero é sonhar coisas lindas !!!! Então vou comer halava e escutar TANTO MAR . Essa música reúne nela tudo de bom que tem acontecido. pelo menos eu ouço assim ...  A vida é a postura que temos diante dela ... E essa música me faz lembrar que as perspectivas são boas !!!

Salaam Namaste
विथ लव एंड रेस्पेक्ट



1 comentários:

A. disse...

Hehe, nem eh ciúme nao... eh mais chateação por estar longe, mesmo. De poder fazer coisas juntas, bater papo, sumir na noite e tarde curitiba contigo. Tomar cafe com totinhas de limao... Coisas do passado. Tem anos isso! Que coisa triste. Queria estar no seu presente mais presentemente. Mas me conformo que estarei no teu futuro de alguma forma sempre, e no passado.
Mas algum dia, sim, e este dia vai chegar, estarei no teu presente.
Que falta vc me faz. Tenho uma felicidade incompleta sem vc. Mas a vida eh assim mesmo... Aceitamos algumas coisas por caminhos que a vida nos leva e que seguimos por escolhas.

Nunca quis ficar longe. Nunca. Fisicamente.
Penso em vc todos os dias, todos os meses, e todos os anos, desde que nos reencontramos. Pq tenho certeza que jah nos conhecemos muito antes de tudo que passamos juntas.

Em suma, te amo.
Vc sabe bem disso.

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos