domingo, 3 de outubro de 2010

Gengibre e Canela ... Impressões de um dia em cor-de-rosa

           Ta um friozinho gostoso hoje. Assitindo Cirque du Soleil - Saltimbanco -com o filho. Ele simplesmente adora !!!

 Mas antes de falar sobre o fim de semana, queria falar sobre coisas exclusivamente de meninas! No salão Marly de Araucária tem uma linda de uma manicure com a melhor coleção de esmaltes que já vi. Essa semana usei um rosa da Victória's Secrets que ai !!! Lindo demais e no Salão Marly da Inacio Lustosa ( ao lado do Muller ) uma moça que faz depilção com técnica Indiana de depilação com fio ... Dói gente, mas a sombrancelha ficou certinha ( desculpe a traição Shyam rsrsr). Também testei um óleo de Massagem de Gengibre e Canela , que tem um cheirinho simplesmente maravilhoso* ( só me falta aprender a fazer massagem  ). Esse óleo a gente encontra na casa May, um espaço de Yoga e Aromaterapia super aconchegante e com várias coisitias legais... óleos de massagens, óleos essenciais, roupas  para pratica de Yoga , além de prática de Yoga e Cursos de aromaterapia. O site é http://www.casamay.com.br/

      
Pois bem ... o fim de semana incluiu cinema, porque era estréia de Comer, rezar, amar. E eu tava na maior empolgação pra assistir. Pra variar o cinema escolhido foi o Cinemark ( eh claro clube rsrs) e ... não consegui ver o filme ... depois de uma hora de espera após a hora que seria pra ínicio da sessão,  foi todo mumdo devidamente dispensado da sala porque ... porque até agora não sei ao certo ... mas não rolou a sessão e acabei indo ver Gente Grande, com o Adam Sandler ( ele e o sósia merecem um post a parte rsrs ), a questão é que o filme é muito bom... ri demais ... super recomendo !!! 

 
 Essa semana a Taninha me mostrou algumas músicas que ela curte , e ali no meio ouvi Tiê, simplesmente adorei. E fui atrás de mais músicas. Estou ouvindo o àlbum Sweet Jardim ( que tb é o nome de umas das faixas ) , essa Sweet jardim é a preferida da Taninha. Eu gostei especialmente de três. E foram escolhidas pelo fato de que seu afeto me afetou e porque são as três que mais carregam essas minhas impressões , as vezes real as vezes fantasiosas, de um dia em cor-de-rosa. Se é mais real ou mais fantasia " a gente descobre junto na hora certa "...




Salaam Namaste
विथ लव एंड रेस्पेक्ट




5 comentários:

Flavia disse...

Drau , vc é perua demais ! Tiê é muito bom ! Bjokas

Nx disse...

Vc e essas músicas que ninguém mais conhece kkkkkkkkkkk

Helena Garcia disse...

OIIIIIIIIIIIEEEEEEEE, amiga lindaaaaaaaa!!!
Já tô colocando seu nome lá no sorteio,tá? Tomara que vc ganhe!!!! Vou ficar torcendo!
Vc viu nossa bolsa da Copel como ficou charmosa?? Eu amei!!!
LInda, vc não conseguiu o remédio pra me mandar?? Todo dia fico esperando chegar pelo malote e quando abro, nada...fico triste.....arruma pra eu, pleaseeeeee!!!
Obrigada pela visitinha carinhosa,viu?
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Daia.BSilva disse...

Nunca vi esses esmaltes da Victoria Secrets! Agora fiquei morrendo de curiosidade... tudo dessa marca é bom né... impressionante!

Beijos

Alessandra, disse...

Oi sumida,,,,saudades de vc no blog.....menina vc testou várias coiasas heim....kkkkk eu tb tenho claro clube....da-le cinemark......boas dicas de filmes......q bom q vc encontrou o Rock, eu tenho o Pin UP é lindão mesmo....bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos