sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Adoro sexta- feira !!!

Sexta-feira parece que tá tudo mais alegre , mais leve , um clima de pré-estreia ... Eu amo sexta feira principalmente por ser dia ir pro Salão. Na cidade onde moro , indico dois : Salão Vera´s e Beleza Latina . Hoje foi dia de ir ao Vera´s  , as meninas são muito animadas , tagarelas ... mas eu tenho um defeito terrível é só começar a mexer na minha mão que dá um sonoooooooooo. Mão e pé então , quase desmaio na cadeira rsrsrsrs . Como o clima tá chatinho , chuvoso quis uma cor pra levantar o astral . Noite quente da colorama foi o escolhido da semana , e não é que ficou tudo de bom !!! Ainda conheci uma menina que está vendendo produtos Victoria Secret´s por uns preços incríveis ( ela está de passagem pelo Brasil ) . Bom depois de outros tratamentos além de manicure  fiquei me sentido A!
    Mas sou mulher , inconstante e um enigma para mim mesma , coisas tão diversas me atraem , tudo parece ter sua qualidade tão prória e atrativa . São as cores de maya sugando todos meus sentidos . Pois ei que a melancolia toma conta de meu ser . Que saudade é essa que eu não sei de que ou de quem ou porque ??!!!
A outra metade do meu ser se manifesta , qual é a verdadeira , qual é superior ...não me entendo . Fiquei por algum tempo curtindo essa dorzinha chata , ouvindo uma música no mp3 , olhando o nada enquanto o ônibus passava pelos mesmos lugares que antes não me diziam nada  e que com um olhar mais detalhista  percebe-se já fazer parte do ser .
    Hoje acordei tão bem , com jeito de quem gosta de sexta feira mesmo . Alegre , motivada , o tempo lá fora , mostrava uma carinha de sol , gostoso , me arrumei pro trabalho . Tava tão inspirada que peguei minha paleta  de sombras da Manly ,o poros minimizer da clinique e  apostei no douradinho com esfumado marrom. Realmente este mundo tem me fascinado. As meninas que dão essas dicas pelos blogs e comunidades afora são incríveis , organizadas e eu adoro ficar de olhos nessas novidades. E assim saí de casa toda me achando  e agora no fim da tarde onde está toda esta confiança ? O tempo também mudou , choveu o dia todo , parava de chover , ameaçava um sol e chovia de novo . Assim eu fiquei oscilando o dia todo também .
    Sabe que agora que escrevi isto me de dei conta de um outro grande defeito. Me apaixono muito rápido e profundamente pelas coisas . E com a mesma inusitação que aparecem se esvaiem .Já gostei de bordar , de pintar , de colecionar ... Algumas paixões não somem . Krishna , Shiva , dançar , ler , comer brigadeiro de panela  , ouvir música antiga e  Você !
    Quero que a mulher forte se sobreponha a frágil , mas não adianta lutar contra a naturezxa do ser , sou as duas ao mesmo tempo .  Pensei em músicas que falam por mim em certas ocasiões . Quando estou confiante saio cantando pela casa músicas como a da Pitty  " não espere eu ir embora pra perceber , que vc me adora que me acha foda " ... E agora to perdida na voz do Almir Sater cantando " encosta tua cabecinha no meu ombro e chora ..." No fim só Oswaldo Montenegro pra dizer a verdade " Que minha loucura seja perdoada , porque metade de mim é Amor e a outra metade também !"
    Nos detalhes de cada coisa é que se esconde todo encanto. É uma verdadeira massagem  ... delicada , precisa , acalentadora e revigorante . . . É noite e já estou melhor ... agora com as benção de Shiva pude ver com clareza que sou assim mesma , calma e voraz . Forte e frágil . E é muito mais gotoso quando aceito que sou assim e aproveito cada peculiaridade . Não nasci  sob o signo de gêmeos por acaso . Libra é meu ascendente e vivo tentando encontrar o equilibrio . Equílibrio este que encontro nos teus braços e no repouso do teu colo . Preciso de Amor e também de Paixão !!!



Salaam Namastê !
 विथ लव एंड रेस्पेक्ट

domingo, 24 de janeiro de 2010

Turismo Rural


   Recebi um telefonema e a partir dele o sábadão foi programado. Uma amiga que está morando na Alemanha há 9 anos esta no Brasil e marcamos de nos ver . Dessa vez queríamos algo diferente do dar uma voltinha no shopping , um lanche ou algo parecido rsrsrs. Corri pra internet ver a previsão do tempo e resolvido !!! Vamos fazer um Turismo Rural , na cidade onde moro ,Araucária o roteiro ,Caminhos do Guajuvira . Que delícia povo , não me arrependo mesmo de ter sáido da Capital pra morar na região Metropolitana . Foi um dia semplesmente TUDO DE BOM !!!!! Mas é claro que na fase Paris Hilton em que me encontro , esse simples passeio demandou toda uma operação rsrsrsrs , estava com as unhas pintadas de Rosa Chiclete , e resolvi trocar por uma coisa mais Nude hehehehe ( até esses dias nem sabia o que era isso ) , pois bem , o esmalte escolhido foi o Eliane da Impala , ele me lembrou bastante o Rosa Retrô da Avon , só que mais clarinho , como sou branquela e meio rosada acho que o efeito ficou bom pro estilo , pelo menos acho que é o mais Nude que consigo ficar rsrsr !!! O make seguiu o mesmo estilo , afinal eu tava indo pro mato rsrsrs , e como estavamos esperando um calorão , apelei pro Magix da Avon como primer .
        Ah também fazia tempo que tava querendo testar umas receitas caseiras pra esfoliar e hidratar a pele , depois de muito pesquisar  achei as receitas que davam certo com meu tipo de pele : mista  e sensível .
Pra esfoliação foi usado o seguinte :
                                1/2 maçã descascada
                                1 colher de mel
                                1 colher de aveia



       Depois de lavar bem o rosto com meu queridinho gel de limpeza   (LRP) , apliquei a mascara em movimentos circulares ascendentes (sempre lutando contra a gravidade) , retirei a mascara com agua fria , apliquei o tônico tb da LRP e me joguei na mascara hidrante , feita com uma banana amassada , 2 colheres de iogurte e 1 de mel . Máscara aplicada , 10 minutinhos descansando , que acabaram virando uns 20 porque tinha posto no DVD um filme indiano chamado Umrao Jaan , lindo demais , a Diva da industria Bollywood , Aishwarya Rai , é a protagonista e ninguém mais linda que ela pra inspirar a gente a se cuidar. me empolguei na história e acabei deixando passar mais do que os 10 minutos .    

        Este filme é baseado no livro Mirza Muhammad (1905) e conta a triste história de Umrao Jaan, uma cortesã real do séc. XIX em Lucknow, que foi raptada ainda menina e vendida para um bordel, onde aprende poesia, música e dança. Nesta jornada ela se depara com um suceder de desilusões.
       Acordei pra vida e fui tirar a máscara , ai que delicia gente , ficou mega macia , quando passei o Magix , ficou uma textura então!!! Que perfeito.
        Depois de tudo pronto fui rumo ao encontro da amiga , irmão da amiga , namorada do irmão da amiga e mais umas 40 pessoas rumo aos Caminhos de Guajuvira !
         Um passeio lindo , com conversa gostosa , gente alegre e muita beleza . A beleza da amizade , da recordação , da surpresa , da paisagem , da espera , da ingenuidade , da simplicidade , das tradições ,das novidades , da natureza , da matéria , do sútil , da magia , do Amor que vem de   Sri Radha e Krishna 


 Salaam Namaste
 विथ रेस्पेक्ट एंड लव








sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Preciso de um novo lar


    Não , não é para mim . Mas para os filhotes da minha gatinha Rajini . Ela surgiu em nossa vida a pouco mais de um ano junto com o Raj , um gato laranja lindo que a engravidou e foi embora , sumiu no mundo !!!
     Os filhotes dela são lindos demais , 3 meninas e 2 meninos . Previamente nomeados de SharuKhan, Amitab , Pryanka , Aishwarya e Padmini. Posso ficar só com um deles , então estou a procura de um novo lar para meus gatinhos LINDOS .

       Neste exato momento ele estão brincado com uma caixa de papelão , e está parecendo a Disney dos gatinhos de tanta bagunça que fazem .
     Quando eles nasceram eu fiquei tão apavorada . Eu tinha certeza que seria naquele dia. A Rajini tava tão ansiosa , acordou super cedo ( umas 5 da madrugada ) e ficou miando em volta de mim . Quando saímos  fui até o altar e pedi ao meu Gurudev que a protejesse . Quando chegamos em casa a tarde , me deparei com filhotinhos no meio da casa , alguns ainda com a placenta . Foram 6 ao todo , tão pequeninhos , ficamos com medo de que não sobrevivessem . Meu filho ( 6 anos ) fez um desenho de cada um deles e fez um mural na parede bem ao lado da caminha da mamãe Rajini , com todos os desenhos . Infelizmente um dos bebês abandonou o pequeno corpinho , e a primeira coisa que o meu filhote fez , foi tirar o desenho que representava aquele gatinho da parede pra que a Rajini não ficasse olhando ele e sentisse saudades ... Ai essas crianças ...
          Pois bem dois meses se passaram e é incrível como os gatos são independentes e misteriosos . Eles usam a caixinha de areia sem ninguém precisar ensinar , fazem uma bagunça deliciosa eu adoro olhar eles , tomaram seu primeiro banho com ajuda da minha irmã queridona Shyama que secou cada um deles rsrsrs , ela achava que gato não tomava banho rsrsrsrs ... A Rajini é minha companheirona , quando eu sento na frente do PC ela pula no meu colo e fica o tempo todo quietinha ganhando carinho . Quem quiser um novo amor essa é uma linda oportunidade !





















Salaam Namastê !
विथ रेस्पेक्ट एंड लव

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Amadoras e profissionais


Peço licença as meninas pra postar aqui o que havia mandando a elas por e-mail .

Já faz algum dias que venho pensando em escrever isto pra vocês , mas
não encontrava o momento certo ... Pois bem o final de semana fez com
a idéia ficasse ainda mais forte !

Somos um grupo de dança diferente dos demais sem dúvidas !


Quando voltei a dançar este ano , encontrei um grupo unido , cheio de
mulheres alegres e tagarelas , que pareciam já ser amigas ha muito
tempo ... e fiquei realmente surpresa ao saber que a maioria se
conheceu ali ... E é ali sobre os olhares misericordiosos de Krsna que
o grupo está crescendo e se fortificando , novas alunas chegaram , a
Radhe acreditou em mim mais do que eu mesma e ishq salaam surgiu , a
festa para Krsna foi linda , a apresentação de domingo foi LINDA
demais ( é claro que temos detalhes a arrumar ) , mas o entusiasmo
que vi em cada rostinho domingo foi o que mais me impressionou . E
vocês sabem o que significa entusiasmo ??? Essa palavra vem do grego
enthousiasmós que na sua origem significa Cheio de Deus , e que lindas
vocês estavam assim entusiasmadas !!!!!!

Algumas de nós chamam a Deus de Krsna , outras simplesmente de Pai ,
outras ainda estão a procura de um nome para chamá-lo , mas um coisa é
certa ... O Deus que habita em meu coração é o mesmo que habita o
seu !!!! E nos unimos devido a esse grande amor emanado por nossas
almas quando estamos em comunhão com o Universo , procurando servir a
Krsna e não apenas usufruir de sua energia !

Krsna significa o TODO ATRATIVO , e agora temos também a dança como
forma de atrair as pessoas a essa reflexão.  A Dança é uma expressão
da arte , da arte Divina , da arte de amar ... e um dia vamos alcançar
Prema ( amor puro por Deus ).

Nossa caminhada é longa , é verdade que não somos dançarinas
profissionais , ( mas estamos em constante evolução ).

Somos amadoras , não no sentido contrário de profissional . Somos
Amadoras porque amamos o que fazemos , porque amamos estar juntas ,
porque amamos dançar  , porque amamos nos superar , porque amamos a
Vida como forma de evolução , porque amamos a arte de amar , amar a
nós mesmas , ao próximo e AMAR a DEUS sobre todas as coisas !!!!

Agradeço todos os dias esse presente que são vocês nessa
caminhada !!! Krishna

" Eu já era o que sou agora , mas agora gosto de ser !


Gostoso quando a gente tá bem com a gente mesmo . É um estar feliz e com Paz , sem ansiedade , sem medo .

Já faz um tempinho que estou gostando ser que eu sou , e muita gente faz parte disso .
O amor , o filho , as irmãs e irmãos , a família , a fé , a dança !
Ai a dança é um capítulo a parte , traz tantas realizações , tantas percepções de mim e do ao redor , a busca pelo símbolo perdido ...
Este ano é um ano de muito trabalho ... A Missão de Srila Gurudeva , a casa , a Copel e claro a dança .
Preciso aprender a me organizar melhor e já consegui dar grandes passos nesta área , há pessoas que nos inspiram .
Índia  , uma possibilidade , um sonho , quem sabe ???
Estou também numa fase perua , unha rosa chiclete , pele , make uiiiiiiiiiiiii delícia !!! Essas chamadas futilidades  ( essenciais ) me apaixonam .
Estou extramamente confiante e cuidadosa . Os ensinamentos de Sri Krishna realmente estão me revelando !

Salaam Namastê !

विथ रेस्पेक्ट एंड लव
 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos