quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem conta um conto ...

      
         A primeira vez que a vi , foi numa tarde  comum até então . De repente ela entrou no ônibus com um jeito atrapalhado , carregando uma bolsa grande , algumas pastas . Não saberia lhe definir o estilo , mas a cor  era vibrante. Tinha jeito de estar com pressa , um ar de quem está sempre de saída . Ficou de pé , próxima a uma janela , o vento lhe incomadava . Se não fosse a cor diria eu que era uma garota comum , uma nora , uma filha , mas a cor já revelava algo especial ainda não identificado . E foi num único gesto que tudo ao redor se modificou  . O tempo parou pra que ela pudesse se revelar  no segundo em que começou a desfazer a trança do cabelo .
         Cada pedacinho desfeito fazia com que meu coração parasse e voltasse a bater cada vez mais forte. O rosto dela havia se modificado , parecia ter consciência do poder que tinha neste momento . Seus olhos brilhavam de uma maneira intensa e provocante . Olhos dengosos e ilegais . Passou a mão pelos cabelos já soltos e quando levantou o olhar , parecia um felino na espreita da caça , analisando cada ser ao redor como uma presa , mas nada lhe interessava tanto quanto o próprio ato de olhar , olhava tudo com desejo e voracidade . Me interessei neste momento em olhar tudo o que o rosto do desejo olhava . E se alguma presa fosse atraída para armadilha , e se nossos olhares se cruzassem ... Eu fatalmente seria pego .
        Não se deixava dominar por nenhum rosto ali presente , ás vezes demorava mais o olhar em alguém , mas o vento lhe despertava e não voltava a ter interesse pela presa já analisada . Começava a demonstrar um certo tédio por não encontrar nada que de fato lhe agradasse . E mais um gesto a revelou , mordeu de repente os lábios , naturalmente vermelhos e convidativos e novamente o prazer tomou conta do ser . O que será que lhe passava pela mente nesta hora , ou apenas desfrutava do poder de saber seu verdadeiro poder . Sabia que naquele momento para quem ela se virasse e olhasse diretamente se tornaria  seu escravo , mesmo que por apenas alguns instantes . Pra ser intenso não é necessário ser demorado !
        E quando eu começava a querer analisar racionalmente os fatos , ela respirou mais fundo e olhou para fora da janela com um jeito de quem está com saudade da liberdade , com tantos desejos a serem realizados que sentiu que precisava conter em si mesmo alguns para que o mundo a pudesse aceitar . Não porque tivesse medo de seus instintos , era como uma gata de rua sabia muito lamber suas crias e suas feridas , mas porque sabia que este era o modo mais fácil e inteligente de dominá-lo . Recolheu num olhar a paisagem para dentro de si e voltou a trançar o cabelo e junto a ele eu também ficava preso . e como era bom estar  assim , um cheiro de alecrim e canela inundavam meu ser , um refrescava o outro aquecia . Não foi neste dia que nossos olhos se cruzaram , mas foi neste dia que me perdi . É esta mulher que quero decifrar , que quero me envolver , sei o perigo que corro , mas quero me arriscar , em poucos minutos ela se tornou meu vício .
        O ônibus parou e ela voltou a ser a menina com pressa , mas agora eu sabia e queria mais . Ela desceu e ao cruzar a rua olhou para trás com o olhar de fera como que se despedindo , sabendo que ali ficou alguém que ela fisgara , seu jogo era claro , nos encontraríamos de novo . Que mistério a torna tão envolvente ? Alguns diriam que é uma bruxa , pra outros uma mulher comum , outros diriam louca , outros ainda não diriam nada , mas para mim ela é o Rosto do Desejo !

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Chuva de Bruxaria

      Graças as Salamandras , estamos tendo uma semana quente ! Com o sol brilhando lá fora tudo muda ao redor,as pessoas estão mais alegres , mais decididas . Tempo de desfrute e  império do modo da paixão.
         A cidade onde moro está em pleno crescimento , por todos os lados vemos construões novas , novos comércios e novas pessoas , muita pessoas pra uma cidade considerada pequena . Existe um clima de vitória no ar , também uma certa exitação , pois se há vitória é porque houve disputa . E as pessoas também disputam entre si , quem é mas belo , quem é mais sábio ...quem SOU EU ??? 
          O Ar é que alimenta o fogo , porém ao conceder energia pra o fogo o ar é consumido pelas labaredas , ou evapora ... mas de uma forma ou outro será novamente levado so céus atraves das nuvens , que derrama novamente sobre terra a chuva que alivia e destrói .A terra se fertiliza neste ato de amor , os gnomos e duendes a cultivam e agora chegou a hora da colheita , é tempo de festa , os sentidos clamam por prazer e nos entregamos a delícia que é o verão e seus amores , suas cores , seus sabores , seus ardores ...
           Como é incrivelmente mais prazeroso passar pela experiência de viver tendo consciência da maravilha do plano maior que nossa própria existência. De que estamos cercados por seres mágicos e que podemos manter com eles uma relação a benefício do bem !!!!!
             O Deus SOl começara seu recolhimento, então vamos celebrar seu auge . Como diz a canção  " O que a beleza puser na mesa, beba sem medo vem da Natureza " .
             Que as fadas lancem seus os olhares sedutores e possamos nos atrair por esssa energia que emana da Natureza ,que voas pelos ares através dos beijos , abraços e caricias e que se mantém viva pelo AMOR!
 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos