sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Adoro sexta- feira !!!

Sexta-feira parece que tá tudo mais alegre , mais leve , um clima de pré-estreia ... Eu amo sexta feira principalmente por ser dia ir pro Salão. Na cidade onde moro , indico dois : Salão Vera´s e Beleza Latina . Hoje foi dia de ir ao Vera´s  , as meninas são muito animadas , tagarelas ... mas eu tenho um defeito terrível é só começar a mexer na minha mão que dá um sonoooooooooo. Mão e pé então , quase desmaio na cadeira rsrsrsrs . Como o clima tá chatinho , chuvoso quis uma cor pra levantar o astral . Noite quente da colorama foi o escolhido da semana , e não é que ficou tudo de bom !!! Ainda conheci uma menina que está vendendo produtos Victoria Secret´s por uns preços incríveis ( ela está de passagem pelo Brasil ) . Bom depois de outros tratamentos além de manicure  fiquei me sentido A!
    Mas sou mulher , inconstante e um enigma para mim mesma , coisas tão diversas me atraem , tudo parece ter sua qualidade tão prória e atrativa . São as cores de maya sugando todos meus sentidos . Pois ei que a melancolia toma conta de meu ser . Que saudade é essa que eu não sei de que ou de quem ou porque ??!!!
A outra metade do meu ser se manifesta , qual é a verdadeira , qual é superior ...não me entendo . Fiquei por algum tempo curtindo essa dorzinha chata , ouvindo uma música no mp3 , olhando o nada enquanto o ônibus passava pelos mesmos lugares que antes não me diziam nada  e que com um olhar mais detalhista  percebe-se já fazer parte do ser .
    Hoje acordei tão bem , com jeito de quem gosta de sexta feira mesmo . Alegre , motivada , o tempo lá fora , mostrava uma carinha de sol , gostoso , me arrumei pro trabalho . Tava tão inspirada que peguei minha paleta  de sombras da Manly ,o poros minimizer da clinique e  apostei no douradinho com esfumado marrom. Realmente este mundo tem me fascinado. As meninas que dão essas dicas pelos blogs e comunidades afora são incríveis , organizadas e eu adoro ficar de olhos nessas novidades. E assim saí de casa toda me achando  e agora no fim da tarde onde está toda esta confiança ? O tempo também mudou , choveu o dia todo , parava de chover , ameaçava um sol e chovia de novo . Assim eu fiquei oscilando o dia todo também .
    Sabe que agora que escrevi isto me de dei conta de um outro grande defeito. Me apaixono muito rápido e profundamente pelas coisas . E com a mesma inusitação que aparecem se esvaiem .Já gostei de bordar , de pintar , de colecionar ... Algumas paixões não somem . Krishna , Shiva , dançar , ler , comer brigadeiro de panela  , ouvir música antiga e  Você !
    Quero que a mulher forte se sobreponha a frágil , mas não adianta lutar contra a naturezxa do ser , sou as duas ao mesmo tempo .  Pensei em músicas que falam por mim em certas ocasiões . Quando estou confiante saio cantando pela casa músicas como a da Pitty  " não espere eu ir embora pra perceber , que vc me adora que me acha foda " ... E agora to perdida na voz do Almir Sater cantando " encosta tua cabecinha no meu ombro e chora ..." No fim só Oswaldo Montenegro pra dizer a verdade " Que minha loucura seja perdoada , porque metade de mim é Amor e a outra metade também !"
    Nos detalhes de cada coisa é que se esconde todo encanto. É uma verdadeira massagem  ... delicada , precisa , acalentadora e revigorante . . . É noite e já estou melhor ... agora com as benção de Shiva pude ver com clareza que sou assim mesma , calma e voraz . Forte e frágil . E é muito mais gotoso quando aceito que sou assim e aproveito cada peculiaridade . Não nasci  sob o signo de gêmeos por acaso . Libra é meu ascendente e vivo tentando encontrar o equilibrio . Equílibrio este que encontro nos teus braços e no repouso do teu colo . Preciso de Amor e também de Paixão !!!



Salaam Namastê !
 विथ लव एंड रेस्पेक्ट

4 comentários:

MOHAN DAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Linda Cronica pessoal, gostei da forma que você escreve muito legal, vou até seguir e esperar por uma nova ^^.

podemos trocar posts sempre ,vó até seguir aqui, visita la e se gostar fica hehe.

www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com

Paty disse...

oi, obrigada pela visita e comentario no meu blog. Como uma boa libriana tb adooro sexta feira :)

Who Cares? disse...

Falando de Salão e maquiagem fica o detalhe que eu sou viciada em Salão. Sei todos os esmaltes de novas coleções enfim.

Só dar uma dica a Contém 1g, vende glitters próprios para maquiagens que ficam lindos tanto para o dia qto para a noite.rs

Minha vida respira diversão, boa companhia e música. Eu entro na Segunda feira perguntando da Sexta.

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos