quinta-feira, 25 de março de 2010

Cuidados com a Pele

Então Meninas , vamos falar de maquiagem ? Qual a mulher que não se encanta com a cor de um batom novo , uma sombra colorida ...? Minha primeira paixão relacionada as makes , foi o lápis preto , não vivo sem . Mas aprendi a gostar mais do Kajal que do lápis propriamente dito. Mas uma coisa tive que aprender na marra , não existe maquiagem que fique perfeita se sua pele está caidinha ... Uma boa maquiagem começa nos cuidados com a pele. Além das tão conhecidas dicas de boa alimentação (pensem no vegetarianismo) e muita água , existem três etapas fundamentais:
LIMPEZA, TONIFICAÇÃO E HIDRATAÇÃO.
Antes de tudo é preciso escolher a linha de produtos que mais combina com seu tipo de pele e com seu bolso rsrsrs . Um blog que me ajuda muito é o MINHA PELE É MELHOR QUE A SUA .
Os meu escolhidos são :
Gel de Limpeza Effaclar – La Roche Posay
Tonico Adstrigente Effaclar – La Roche Posay
Hidratante para pele oleosa - Clean&CLear



Em segundo lugar, não se pode ter preguiça, e usar certinho todos os dias de manhã e a noite , e sempre tirar a maquiagem antes de dormir , não tem desculpa de estar cansada e tal , tem que tirar a make , ou vai amanhecer com cara de Panda rsrsrsrs Outras dicas legais a gente encontra na comunidade do Orkut AMO MAQUIAGEM e tem muitos vídeos legais no YouTube também. Relacionado a cuidados com a pele eu gosto muito desse da Carol. Vale a pena conferir,gosto dele porque tem uma linguagem simples, clara e objetiva e além de que ela usa produtos nacionais, acessíveis e dá pra ver que funcionam mesmo já que a pele dela tá LINDONA !
Agora é assumir o compromisso de cumprir uma rotina de cuidados. Eu assumi esse propósito e o resultado está sendo ótimo.
Beijus e mais beijus

Salaam Namastê

4 comentários:

Audrey Lang disse...

Sabe que ando me empolgando com essas coisas de novo por causa de ti??? Minha ninfa, que saudades! Te amo demais tbém! (cada dia mais lindaaaaaaaaaa!!!!!)

ncokimoto@gmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ncokimoto@gmail.com disse...

Excelente isso Drau! Esses dias fui numa dermatologista justamente para ver cuidados com a pele. Ela me disse que todo mundo é linda aos 23 anos, mas que para manter bonita o segredo é simples: LIMPEZA, HIDRATAÇÃO e FOTOPROTEÇÃO.
Não se esqueçam de passar protetor solar! Na cidade, 2x ao dia, de manha e na hora do almoço, disse a médica. É bom na hora do almoço lavar o rosto para reaplicar o protetor, até porque a oleosidade da pele é produzida em maior quantidade até as 15h. Adorei! beijos!

Alessandra, disse...

Adorei as dicas....nossa q coisa heim...comprar do mesmo e ainda não ter a mesma qualidade....embora comigo já aconteceu de eu comprar lançamentos e serem maravilhosos, e qdo compro de novo, não é igual...sei lá estranho mesmo...liga no Boti e reclama.....

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos