quinta-feira, 25 de março de 2010

Cuidados com a Pele

Então Meninas , vamos falar de maquiagem ? Qual a mulher que não se encanta com a cor de um batom novo , uma sombra colorida ...? Minha primeira paixão relacionada as makes , foi o lápis preto , não vivo sem . Mas aprendi a gostar mais do Kajal que do lápis propriamente dito. Mas uma coisa tive que aprender na marra , não existe maquiagem que fique perfeita se sua pele está caidinha ... Uma boa maquiagem começa nos cuidados com a pele. Além das tão conhecidas dicas de boa alimentação (pensem no vegetarianismo) e muita água , existem três etapas fundamentais:
LIMPEZA, TONIFICAÇÃO E HIDRATAÇÃO.
Antes de tudo é preciso escolher a linha de produtos que mais combina com seu tipo de pele e com seu bolso rsrsrs . Um blog que me ajuda muito é o MINHA PELE É MELHOR QUE A SUA .
Os meu escolhidos são :
Gel de Limpeza Effaclar – La Roche Posay
Tonico Adstrigente Effaclar – La Roche Posay
Hidratante para pele oleosa - Clean&CLear



Em segundo lugar, não se pode ter preguiça, e usar certinho todos os dias de manhã e a noite , e sempre tirar a maquiagem antes de dormir , não tem desculpa de estar cansada e tal , tem que tirar a make , ou vai amanhecer com cara de Panda rsrsrsrs Outras dicas legais a gente encontra na comunidade do Orkut AMO MAQUIAGEM e tem muitos vídeos legais no YouTube também. Relacionado a cuidados com a pele eu gosto muito desse da Carol. Vale a pena conferir,gosto dele porque tem uma linguagem simples, clara e objetiva e além de que ela usa produtos nacionais, acessíveis e dá pra ver que funcionam mesmo já que a pele dela tá LINDONA !
Agora é assumir o compromisso de cumprir uma rotina de cuidados. Eu assumi esse propósito e o resultado está sendo ótimo.
Beijus e mais beijus

Salaam Namastê

4 comentários:

Audrey Lang disse...

Sabe que ando me empolgando com essas coisas de novo por causa de ti??? Minha ninfa, que saudades! Te amo demais tbém! (cada dia mais lindaaaaaaaaaa!!!!!)

nat.okimoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nat.okimoto disse...

Excelente isso Drau! Esses dias fui numa dermatologista justamente para ver cuidados com a pele. Ela me disse que todo mundo é linda aos 23 anos, mas que para manter bonita o segredo é simples: LIMPEZA, HIDRATAÇÃO e FOTOPROTEÇÃO.
Não se esqueçam de passar protetor solar! Na cidade, 2x ao dia, de manha e na hora do almoço, disse a médica. É bom na hora do almoço lavar o rosto para reaplicar o protetor, até porque a oleosidade da pele é produzida em maior quantidade até as 15h. Adorei! beijos!

Alessandra, disse...

Adorei as dicas....nossa q coisa heim...comprar do mesmo e ainda não ter a mesma qualidade....embora comigo já aconteceu de eu comprar lançamentos e serem maravilhosos, e qdo compro de novo, não é igual...sei lá estranho mesmo...liga no Boti e reclama.....

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos