quarta-feira, 10 de março de 2010

Victoria's Secrets - Qual o Segredo ?

            Meu primeiro contato com a marca foi através do Hidratante Pear Glacè , hummmm ainda lembro do cheirinho bom que ficava na pele , combinação de néctar de pêra , cassis e violeta . e olha que cor mais bunitinha da embalagem . Impossível não me apaixonar ! Pois bem , eu não sabia muita a respeito da marca , mas sempre via reportagens sobre os desfiles luxuosos , a sensualidade das lingeries, a lindas Angels que desfilam pra marca( inclusive brasileiras como a Top das Tops Gisele Bundchen, ja fez parte do casting ). Mas o que eu não sabia é que a marca foi criada por um HOMEM !!!! Sim um homem que ficava constragido em fazer compras de lingerie com sua esposa , por geralmente ser em ambientes muito movimentados , e optou por criar uma loja exclusiva para tal finalidade. Ai que sonho !!! E o nome foi inspirado na Rainha Vitória por quem ele nutria uma grande admiração. 
  
   Em 1982 a empresa foi comprada pela Intimate Brands , que manteve a imagen da marca intacta  e expandiu os negócios  e hoje além das lingeries ultra mega sensuais , temos perfumes (os mais vendidos nos EUA ), hidrantantes, makes , biquinis , pijamas  e acessórios . E é claro que fui fuxicar no site oficial - e já me apaixonei por um conjunto - o Lacy demi bra - Wish List , mais um item !!!





E toda essa empolgação pela marca porque ??? Porque hoje chegou meu mais novo amigo de todas as horas o Vanilla Lace. Simplesmente Maravilhoso, hidrata super bem, o cheirinho de doce então... e fica por muito tempo! Oh delícia !!! Todos contém vitamina E , aloe vera  e óleo de semente de Uva . Tem muitas opções de fragâncias e revendedoras espalhadas por todo Brasil !!! Os Segredos de Vitória eu não desvendei , mas que eles faz partem do meu , disso não tenha dúvida !!!



Salaam Namastê !
विथ लव एंड रेस्पेक्ट










            
           
             

3 comentários:

Alessandra, disse...

Eu tb gosto muito dos hidratantes da VS...são muito cheirosos....bjssssss


www.mdemulhermoca.blogspot.com

AlÊ

Ale Barchini disse...

Ótimo post! É um segredinho meu tb! ahahah
Qt à Páscoa, adorei a idéia! ahahah Tb estou de dieta e ficaria muito mais feliz com um mimo beauté!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Jeh Pagliai disse...

Ahhh, também amooo os produtos da VS!!!
São deliciosos, hidratantes... A única coisa "chata " são os precinhos salgados, mas de resto...rs

Beijinhos, amei seu blog!!!

---
www.jehjeh.com :D

Postar um comentário

"Não me importo com que o outros pensam "
Definitivamente essa frase não combina comigo.
Deixa aqui sua opinião !!!

 
Koisas de Kali - temas blogspot - mario jogos